
Márcia e Diego saem do colégio para visitar Leonardo, que sofreu um acidente de carro após beber para esquecer a derrota nas eleições.
Levemente ferido, Leonardo recebe, surpreso, os filhos e garante que não voltará a cometer o mesmo erro.
Sílvia chega em seguida e é tratada com muito carinho por Márcia e Diego, para alegria de Leonardo. Ela certifica os dois de que está tudo bem com o pai deles, mas repreende Leonardo. Verdadeiramente emocionado, o político diz que a pior dor que poderia sentir seria a perda de seus filhos. Unidos, todos se abraçam.
Chegado o momento da despedida, Leonardo insiste para que Márcia e Diego durmam em casa. Eles se desculpam, dizendo que precisam voltar para o colégio, pois já faltaram à aula. Márcia e Diego se mostram aliviados por saberem que Sílvia está ao lado do pai.
Leonardo garante que fica mais feliz quando está com Sílvia. Depois que Márcia e Diego saem, Leonardo confessa à Sílvia sua admiração pelo amadurecimento de seus filhos e se diz arrependido por ter sido duro com eles. Para consolá-lo Sílvia diz que sempre há tempo para mudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Será vetado quaquer tipo de comentário ofensivo ou que vá contra as regras de boa conduta deste blog,O Fã Clube Rebelde Para Sempre se sente na autoridade de moderar todos os comentários aqui exibidos.