domingo, 4 de dezembro de 2011

Show Goiania



O show da banda Rebeldes em Goiânia vai ficar na memória dos fãs para sempre. A emoção e o carinho do público marcaram a apresentação, e mesmo depois que desceram do palco, os seis integrantes não deixaram a animação acabar.
O show começou às 20h10, depois da abertura do cantor sertanejo João Victor, e foi coroado por gritos enlouquecidos da plateia. A introdução, como sempre, deixou a expectativa maior ainda, e quando finalmente o pano que projetava os Rebeldes caiu, eles surgiram ao vivo para a público de mais de 8 mil pessoas.

Já nas primeiras músicas o grupo viu que o público goiano estava hiperanimado, e o clima no palco era de pura harmonia. O figurino, desta vez, foi escolhido para que os seis pudessem dançar à vontade, e foi exatamente o que eles fizeram durante todo o show.

Lua Blanco, a diva rocker dos Rebeldes, não poupou a voz e deu seus gritos característicos sempre que pôde. Do backstage, a mãe assistia a tudo orgulhosa, e até ganhou um recado no final. "Mãe, eu te amo!", Lua gritou durante a chuva de papel picado. Durante a performance, ela também foi protagonista de um momento inédito: uma fã conseguiu subir no palco, sair correndo e agarrá-la! Mas Lua levou tudo numa boa, e retribuiu o abraço.

Assim que Arthur entrava, era gritaria na certa. O integrante mais tímido dos Rebeldes evolui a cada show, e seus momentos ao lado de Lua são sempre emocionantes. No dueto Você É O Melhor Pra Mim, o casal se mostrou em sintonia, e mais uma vez enlouqueceu os fãs na hora do beijo.

Com o figurino semelhante ao do show de Salvador, Sophia deu um show de animação em Goiânia. Como de costume, ela dançou com um fã no palco e levou a plateia ao delírio ao lado de Micael. SoMic (a junção dos nomes dos dois) não só deu um belo (e demorado) beijo durante Ponto Fraco, como parecia se divertir todo o momento em que estava no palco. Sophia também fez a alegria de dois fãs, que jogaram um bóton e uma bandeira em seus pés. Ela terminou o show usando os dois presentes.

Micael também roubou a cena, e deu um de seus famosos mortais no meio de uma música. A cada vez que ele se aproximava da plateia, ficava impressionada com a gritaria. Em um momento, pediu até que as luzes da casa fossem acesas, para ver todo o público.

Chay era pura disposição, e quase levou um tombo em Depois da Chuva. As bolhas de sabão que saíam das laterais do palco deixaram o chão escorregadio, e ele caiu, mas foi rapidamente ajudado por Mel. O público se divertiu com a reação dos dois, que riram do escorregão.

Mel estava linda, e separou uma surpresinha no momento de seu cover, Loca, da cantora Shakira. Ela arriscou uma dança do ventre e mandou muito bem! Durante o dueto com Chay, ela parecia emocionada e fez questão de agradecer a todos os presentes no Atlanta Music Hall.

Depois do show, rolou uma festa na piscina! Os seis chegaram ao hotel e foram de roupa e tudo para a água, e ainda levaram muitos membros da equipe junto. Vida de Rebelde é assim...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será vetado quaquer tipo de comentário ofensivo ou que vá contra as regras de boa conduta deste blog,O Fã Clube Rebelde Para Sempre se sente na autoridade de moderar todos os comentários aqui exibidos.